PROJETO APRENDENDO TABUADA COM JOGOS INTERATIVOS
AUTORA
Professora Ludi Meri Raymundo, quinto ano A
O projeto desenvolvido pela professora Ludi Meri Raymundo na turma do 5º ano A busca aprimorar o raciocínio lógico e a agilidade no cálculo dos alunos por meio de jogos interativos que tornam o aprendizado da tabuada (1 a 10) mais dinâmico e prazeroso. Ao substituir a memorização repetitiva por desafios lúdicos, promove-se o interesse, o trabalho em equipe e o desenvolvimento cognitivo A metodologia envolve atividades divididas em fases, utilizando jogos digitais e físicos para promover o aprendizado lúdico.
Professora Ludi Meri Raymundo, quinto ano A
O projeto desenvolvido pela professora Ludi Meri Raymundo na turma do 5º ano A busca aprimorar o raciocínio lógico e a agilidade no cálculo dos alunos por meio de jogos interativos que tornam o aprendizado da tabuada (1 a 10) mais dinâmico e prazeroso. Ao substituir a memorização repetitiva por desafios lúdicos, promove-se o interesse, o trabalho em equipe e o desenvolvimento cognitivo A metodologia envolve atividades divididas em fases, utilizando jogos digitais e físicos para promover o aprendizado lúdico.
Comentários
Postar um comentário